Bate papo do Conselheiro da eCommerce Brasil compartilhando como anda o dia-a-dia da operação do Grupo Martins e do Smart Supermercados diante do impacto da COVID-19.
Leia MaisEntenda os principais pontos da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD e como um varejista deve se preparar para essa importante alteração no ambiente de negócio.
Leia MaisComo lidar com Clientes Abusivos? 1- Princípios do CDC: Vulnerabilidade, Boa Fé Objetiva e Informação. 2- Consumidor é hipossuficiente e CDC inverte o ônus da prova. 3- Monitore o seu histórico de “problemas” e Inclua os custos operacionais das reversas em sua Margem. 4- Use o Bom Senso e busque o equilíbrio entre a Satisfação do Cliente e o seu Lucro.
Leia MaisQuais são os 4 principais pontos de atenção ao iniciar as suas vendas em um Marketplace? 1- Estratégia desse novo canal; 2- Contratos; 3- Integrações de sistemas e 4- Conciliação de pedidos e pagamentos.
Leia MaisMonitore a Satisfação de seus clientes através do NPS. Identifique e priorize os pontos de contato e guie o consumidor na conclusão de suas ações.
Leia MaisMitos x Realidade do Comércio Eletrônico: 1- O Comércio Eletrônico é simples. 2- O Comércio Eletrônico é mais barato. 3- "Qualquer um" na empresa pode cuidar do Comércio Eletrônico.
Leia MaisQuais são os maiores desafios da logística do eCommerce? 1- Gestão e Sincronização de Armazéns. 2- Gestão de Frete. 3- Gestão de Terceiros. 4- Logística Reversa. 5- Tracking (acompanhamento) de Pedidos
Leia MaisComo escolher uma plataforma de Comércio Eletrônico? Será que preciso realmente de uma nova plataforma?
Leia Mais